AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTAS A RECEBER

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Descrição da Vaga

• Processar transações de faturamento e demais rotinas de contas a receber
• Lidar com informações sigilosas de modo confidencial
• Realizar reconciliações de contas com precisão
• Gerenciar esforços de cobrança e funções associadas
• Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros
• Realizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados de contas a receber
• Verificar discrepâncias de faturamento e resolver os problemas de envio de boletos aos clientes
• Facilitar o pagamento de faturas vencidas enviando lembretes e entrando em contato com os clientes
• Gerar relatórios financeiros detalhando o status das contas a receber
• Prestar suporte as áreas internas em assuntos relacionados a área de contas a receber
• Atendimento ao cliente e suporte relacionado aos recebimentos

Requisitos Indispensáveis

Escolaridade: Cursando Técnico/ Superior nas áreas administrativas e/ou contábeis.
Experiência: 06 meses.
Curso e Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento no Pacote Office – Excel básico. Rotinas Administrativas.
Competências: Agilidade, Comprometimento, Comunicação, Conhecimento, Cumprimento dos padrões normativos, Organização, Pontualidade, Positivo, Proativo, Postura profissional, Relacionamento interpessoal, Empatia, Cordialidade e Espírito de Equipe.
Responsabilidades: Operacionalizar rotina de contas a receber, garantindo a qualidade e confiabilidade nos registros.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Vale Alimentação / Vale Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Auxilio Educação
Day Off
Vale Transporte
Convênios com Instituições como farmácia e academias.



Local do Trabalho

FAGUNDEZ DISTRIBUICAO LTDA

Horário de Trabalho

08:00h - 17:30h
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