ASSISTENTE DE E-COMMERCE

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Realizar relatórios diários automatizados para análise mercadológica, BuyBox e catálogos;
Emitir e criar relatórios para o monitoramento de preços de mercado em BuyBox, catálogo e outras plataformas;
Apoiar a parametrização de negociações;
Apontar melhorias de anúncios e correções de qualidade para a otimização de vendas;
Apoiar a equipe de cadastro de produtos realizando o cadastro de produtos quando necessário;
Elaborar relatórios gerenciais de vendas;
Apoiar de forma estratégica o setor de e-commerce;
Realizar o monitoramento de atributos de produtos e categorias do site;
Apontar melhorias de cadastros e anúncios para otimização da venda;
Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados;
Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato.

Requisitos Indispensáveis

Competências: Agilidade, comprometimento, comunicação, ética, cumprimento do regime interno, disciplina, pontualidade, postura profissional, relacionamento interpessoal, autocontrole, raciocínio analítico e visão sistêmica.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando.

Experiência: seis meses.

Curso e Habilidades técnicas desejáveis: Excel avançado.

Requisitos Desejáveis

Experiência de no mínimo de 6 meses na área

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Alimentação / Vale Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Auxilio Educação
Day Off
Vale Transporte
Convênios com Instituições como farmácia e academias.



Local do Trabalho

FAGUNDEZ DISTRIBUICAO LTDA

Horário de Trabalho

08:30h/12:00h - 13:30h/18:00h
{{description}}
{{description}}